top of page

Eu tive a benção e o privilégio dessa profissão ter me encontrado, não foi eu quem a escolhi e sim ela quem me escolheu. A minha história começou pela admiração do trabalho de uma amiga querida onde descobri a minha verdadeira vocação, a partir daí comecei a me especializar,  estudei as religiões, tradições e costumes para poder entender melhor o que significa o casamento para cada uma delas. 

Versatilidade é uma das minhas características, celebro os casamentos com seriedade sem perder a leveza e o romantismo, mantendo a atenção de todos os convidados.

Cada cerimonia que realizo é um diamante na minha coleção de pedras preciosas.

Ser celebrante pra mim, não é apenas um meio de ganhar dinheiro é muito mais do que isso é emoção é satisfação em transformar em magia um dos momentos mais feliz da vida de um casal.  Ser celebrante é o melhor emprego do mundo pra mim, como diz o ditado popular:

 “O importante não é fazer o que gosta, mas sim gostar do que faz”

Mestre cerimonialista em SP
Cerimonialista de casamento em SP
Cerimonialista de casamento em SP

Sobre Kátia Ferrari

whatsapp.png
Casamento com efeito civil, Celebrante de casamento, cerimonialista, casamento celta

Juiz de Paz Eclesiástica e Celebrante de Casamento

Atendimento:

(11) 96542-6595

Casamento com efeito civil, Celebrante de casamento, cerimonialista, casamento celta
  • Instagram

O conteúdo total e/ou parcial deste site está sujeito à proteção de direitos autorais em Copyright © (Lei 9610 de 19/02/1998).

Site By Agência Nunes

bottom of page